Que as Ideias fluam neste local de maneira sincera, inteligente e motivante. Que as pessoas sejam livres de expressar as suas opiniões e, se o entenderem, os seus sentimentos. Apenas assim se evolui!!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Yes We Can

O produtor musical e membro do grupo Black Eye Peas, Will.i.am, adaptou o famoso discurso do recém-eleito Presidente Barack Obama, que proferiu ainda em fase de campanha, que vale a pena ouvir!!! Conta com a participação de vários artistas famosos.


Após termos estudado o seu percurso de vida e ouvido o discurso de tomada de posse como 44º Presidente dos E.U.A, verificamos que não estamos perante um homem comum nem um Presidente comum e que não apenas a América terá a ganhar com isso mas o Mundo inteiro. A História o dirá!!!

1 comentário:

  1. ... isso mesmo amigo Lamartine. A história o dirá. Mas que ali está um homem diferente em relação aquilo que vamos vendo e assistindo nos governantes que temos conhecido, sem duvida que é verdade. Vale a pena acreditar e eu também acredito que se iniciou uma época de grande mudança para os EUA e para o Mundo. Um Abraço amigo. Viva 2009. Bom Ano. Tudo de Bom.

    ResponderEliminar