Que as Ideias fluam neste local de maneira sincera, inteligente e motivante. Que as pessoas sejam livres de expressar as suas opiniões e, se o entenderem, os seus sentimentos. Apenas assim se evolui!!

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

O Destino de Ashley




Uma das notícias que mais me chocou ultimamente foi a de uma rapariga americana de 9 anos com encefalopatia estática, sem cura, em que a criança tem a habilidade mental de 3 anos,sem conseguir andar.

Ora, os pais, com consentimento médico, resolveram, para melhorar a qualidade de vida da menina, nas palavras deles, retardar o seu crescimento com o uso de hormonas. Como se não bastasse, decidiram remover o útero e os seios dela para que não se tornasse uma mulher. Na mente deles, isso vai permitir que a menina fique sempre menina. Até publicaram um blogue que pode ser visto se premirem no Título.

Meu Deus, que pais com bom senso é que podem fazer uma "manipulação" dessas e ainda pior, que sociedade médica é que permite isso? Isso não revela sentimento, para mim. Outra coisa sim, mas não sentimento!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário